domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia Dos Pais.


Pai,
Aquele, que me da inspiração.
Aquele, que posso compartilhar minhas alegrias e tristezas.
Aquele, que me apóia.
Aquele, que omitiu quando necessário para me proteger.
Aquele, que me guia desde do meu nascimento.
Meu Pai, meu melhor e único amigo.
Em minha visão, é o maior sábio da vida.
Obrigado Pai, por todos os momentos bons e ruins ao meu lado.
Feliz Dia Dos Pais.

- Diego Rodrigues -

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ser ou não Correspondido...

É difícil, a vida é complicada. Da vontade de voltar no tempo e fazer tudo diferente. Essa História de dizer, que ninguém se arrepende do que fez é mentira. Quem nunca se arrependeu de ter feito algo, atire a primeira pedra!!!!
Se eu pudesse voltar, pensaria mais antes de agir.
Talvez se eu agisse diferente, não sentiria o que eu senti.
O gostar de alguém é complicado, é uma parada muito difícil de converter, quando não se é correspondido.
Até por que você não consegue converter, só com o tempo que consegue fazer algo, que as vezes você quer fazer de imediato.

Mas, sabe o que me deixa com mais raiva?! Quando você se dedica a alguém, ou tenta se dedicar, para começar algo coisa assim. E a pessoa nem faz questão do que você está fazendo, e do que se esta passando dentro de você. E o pior são aquelas pessoas que não se põem em seu lugar, e age de maneira diferente Parte para outro caminho, depois se decepciona, e a tal pessoa se pergunta o que deu de errado?! e se pergunta também o por que deu errado.Aí, que se torna complicado mais ainda, sabe por quê? Homens e Mulheres dizem que todos são iguais. Porém, por que ambos escolhem tanto? É a vida é difícil e complicada. Reflitam nisso aí: Um dia alguém pode lhe dar valore você nem ligar, no outro dia quem você acha que pode te dar valor (Alguém que você ache melhor), pode te fazer sofrer. A partir daí, com certeza vai ter vontade de voltar no tempo e fazer diferente!
- Diego Rodrigues -