sábado, 5 de novembro de 2011

Por Acaso

É... Ela passou do meu lado e eu reparei
Só não pensei que fosse a pessoa que eu imaginei

Mas agora eu sei que era realmente ela
Uma linda morena, uniformizada, mais como ela é bela

E o sorriso dela, meigo eu até retribui
Mais ela pensou que naquele momento eu não vi

Foi por acaso e bem sem querer
O destino me fez, te conhecer

Não totalmente até agora
Até por que talvez não seja a hora

Tempo ao tempo, quem sabe a hora não chegará
Até la as minhas frases por mensagens vou te enviar

Para tentar ao menos te agradar
E roubar um sorriso e um brilho do seu olhar

Aposto que agora bem sorriu pra mim
Não diretamente, mais pelo que escrevi enfim

Adorável esse seu jeito de ser
Que a cada dia me motiva em mais saber

Quem é você e como é seu temperamento
Até agora to curtindo o seu entendimento

Vamos ver, vou deixar rolar
Não quero planejar, deixa o destino falar...

2 comentários:

  1. Uma linda noite de natal. Que o espírito renovador do menino Jesus, o acolha num abraço fraterno e te encha de esperança, amor e saúde cada vez mais.

    Uma noite feliz e mesa farta. Boas festas!

    ResponderExcluir
  2. Super Ano 12 prá você, querido.
    Paz, saúde, amor...e tudo que de melhor no mundo exista.
    Beijos!!

    ResponderExcluir